sábado, 31 de janeiro de 2009

Desabafo...


Ontem chorei muito, chorar também faz bem, alivia, (dizem) mas, não gostei
que tivesse acontecido.
Estou fragilizada, com a alma em pedaços, sofrida e inquieta por o que a vida tem feito comigo...Interrogações e mais interrogações e não consigo chegar a lugar nenhum. Por mais que tente, não sei o que se passa à minha volta.
Talvez seja culpa do tempo, estes dias chuvosos e cinzentos, deixam-nos mais sensíveis e melancólicos.
Bom, certamente melhores dias virão! Aguardemos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga!
Nada como um dia após o outro...
"O pranto pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã..." (Salmo30:5)
E devemos ter sempre esperança em nosso Criador...
"Tornaste o meu pranto em folguedo;... me cingiste de alegria, para que a minha glória a ti cante louvores e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre." Salmo 30:11e12

Muitos beijos pra vc, minha amiga!!

Emília disse...

Obrigada Janete pelo Salmo, muito bonito!

Beijinhos