sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Feliz Aniversário!

Hoje dia 10 de dezembro, senti-me perdida,vagueando à toa por aí, sem saber muito bem para onde ir.No fundo, no fundo, sabia muito bem onde estava, mas, fugia cada vez mais para não me encontrar e, assim, não sentir a tua ausência para não sofrer e chorar.
Por mais que não quisesse só me vinha à ideia o dia do teu nascimento e, ao mesmo tempo, o da tua partida.Doeu meu querido filho Pedro Miguel! Hoje fizeste 37 anos, digo fizeste, porque para mim, continuarás vivo no meu coração.
Não derramei lágrimas dos meus olhos, mas, o meu coração chorou, e, chorou tanto, que chegou a doer!

Os meus parabéns filho querido, por mais um aniversário. Hoje, também o teu avô materno, faz aniversário e tenho a certeza que tanto ele, quanto a avó, estiveram a festejar contigo esse dia tão importante e marcante. Parabéns para ti pai desta tua filha que jamais te esquecerá!

Beijos pai, beijos mãe, que saudade!
Para ti meu querido filho,aquele abraço bem apertado e um grande beijo de eterna saudade.
De tua mãe que te ama muito,

Emília

4 comentários:

Aninhalibelinha disse...

Mila, muito me emocionou este teu desabafo.Nem sabes o quanto eu compreendo esta tua aus~encia e perda.Contigo chorei amiga, por ti e por mim e por quantos perderam os seus entes queridos.Mas a vida continua minha amiga e pensemos que os nossos entes queridos estão bem, num sitio belo e em paz.Um beijo com carinho minha amiga Aninha

Emília disse...

É Aninha, foi mesmo um desabafo! Por vezes temos que botar cá p'ra fora algo que nos incomoda e nos torna infelizes. Já passou...

Beijos querida amiga!

Unknown disse...

Oi Emília!
Há um bom tempo não te visitava aqui!
Chorei também com teu relato... Faz apenas 4 meses que meu pai partiu!
Meu aniversário foi dia 15 de dezembro. Não esquecerei mais o aniversário de teu Pedro!!
E a dor de uma mãe nunca passa...
Fica-nos mesmo a consoladora certeza de que eles estão melhor do que nós, aos cuidados de nosso Deus Poderoso!! E um dia estaremos todos juntos...
Beijos com meu amor!!

Emília disse...

Oi Amiga Janete!

Mais uma vez obrigada pela força que me tem dado.

Sabe Janete, é mesmo eu ter essa certeza de que um dia iremos estar todos juntos que me consola e conforta o coração e, me faz viver mais feliz!

Parabéns atrasados para você amiga, pois não me lembrei. Não foi por mal, foi mesmo puro esquecimento!

Beijinhos!