sexta-feira, 13 de maio de 2011

The Originals - Mar de Rosas, Vem Me Ajudar e Menina Linda

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Emília!
Tem um tempo que não olho o teu blog!
Esse que canta é o Almir Ferreira Bezerra. Eu o conheci lá no Rio de Janeiro quando eu tinha apenas 14 anos e era fã dele e do conjunto "The Fevers"! Nós conversávamos por telefone e por um tempo meu pai levou minha irmã e eu aos bailes para vê-los e ouví-los (mas não dançávamos.
Tenho os LPs de vinil dos Fevers de 69 a 80 (quando o Almir saiu do conjunto)
Beijos.

Emília disse...

Olá Janete, que feliz eu fiquei por ver a sua postagem. Realmente faz muito tempo que não recebo nada de você...
Eu também gostava do conjunto " The Fevers". Eu sempre gostei de ouvir o Almir cantar. Gosto da voz e das músicas dele.
Tudo de bom pra você Janete e bom final de semana!

Beijos com saudade!