sábado, 30 de janeiro de 2010

Hoje é o dia das recordações!

3 comentários:

CARLOS KUBO disse...

Olá Emília
Obrigado pelo comentário, tb adoro esta cidade, poluida, barulhenta, gente e carros que não acabam mais, mas é sempre lindo andar na cidade de São Paulo. Agora olhando no seu blog... Que saudade da RITA PAVONE DATEMI UN MARTELLO. Ela namorou o Netinho dos Incríveis e nessa época, eu tb tinha uma banda. Se recordar é viver, então vc me fez, viver mais um pouco.
abraço amigo
Carlos Kubo

Emília disse...

Oi Carlos!
Brasil, é Brasil, e País como esse, meu amigo, é difícil de achar.Já morei em Luanda-Angola, País que também amei e mora no meu coração.Mas o Brasil foi difícil de deixar! Choramos todos muito e até hoje, e já lão vão quase treze anos,ainda temos muita saudade!!!
Principalmente dos amigos que são muitos, e que nos fazem falta para caminharem ao nosso lado nesta vida, que por vezes, é bem complicada.

Essa eu não sabia, da Rita Pavone, ter namorado o Netinho dos Incríveis! A sério, que você tb tinha uma banda? e como se chamava?
Que legal Carlos!

Pois hoje apoderou-se de mim a nostalgia, e, então, fui buscar uma parte das músicas que me tocaram mais profundamente. Claro que tem muitas e muitas mais que nos marcaram para sempre, não é verdade?
Ainda bem que você gostou! Lá diz o ditado: se recordar é viver,eu vivo porque amo!
Sempre que quiser vá dando notícias,tá?
Um bom final de semana,
Beijo

Emília

Unknown disse...

Oi Emília!

Essa aqui eu gostava demais.

Beijos.