segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu na rua Santa Catarina no Porto

4 comentários:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Emília disse...

非凡 ,

Thanks for your comment. But I have one question for you: Are you portuguese? Have a nice weekend!

A. Andrade " carango " disse...

Pois ,até que é um blog pequenino e simples,mas bonitinho(cai nele porque vem logo a seguir ao meu....Adorei as fotos a preto e branco do seu casamento...

""deve ser complicado acompanhar um ser humano que vai esquecendo seu passado""...e por isso vim até aqui,mesmo que n ajude nada, dar uma forcinha...nesta vida nada tem mais valor do que a amizade e é por esta que tudo devemos fazer"""

Emília disse...

Olá António! Desculpe tratá-lo por o seu nome, mas, acho que fica melhor!
Obrigada pelo seu comentário que tão gentilmente me fez.
Pois não é nada fácil para mim, ter conhecido uma outra pessoa e agora ver-me confrontada com outra. É triste posso dizer-lhe mas, esta doença é isto mesmo.
Aceito esta doença porque sempre me coloco no lugar da pessoa que a tem. Poderia ser eu e, como tal,trato-a como gostaria que me tratassem.O resto, deixo por conta da vida...
Obrigada pela força e, sempre que puder, visite o meu blogue que agora, pouco tempo livre tenho para cá vir escrever alguma coisa.
Realmente uma verdadeira amizade é algo maravilhoso que alguém pode ter!
Um bem haja para você!

29 de Dezembro de 2009 08:51