É verdade Emília! Dá para "ver" a tua dor! Até porque passei por uma dor igual há pouco tempo... Eu sempre brincava com o Joca que a Luac tinha que conhecer o Musqila! Quando ele partiu, acredite, chorei muito com vocês! Poucos meses depois, aa Luac também se foi... Creio que eles devem ter se conhecido agora! O Musquila e a Luac ficarão para sempre em nossos corações!
Oi Janete! Realmente quando se ama os animais, ou pessoas, de coração, dói mas dói muito, quando as perdemos.Acredite que até hoje ainda choro por ele...e, por vezes, chamo à mila, de musquila! É estranho, mas não consigo tirá-lo do meu coração.A verdade é que também não quero que ele saia de lá, por tudo de bom que ele me proporcionou. Tomára que ele e a Luac sejam bem amigos, seja lá onde eles estiverem. Beijos Janete, e obrigada por sempre visitar o meu blog que até ficou mais pobre com o que perdi. Ainda não tive disposição para escrever novamente, mas, certamente, chegará o dia!
Minha querida amiga, dá para sentir a tua tristeza e dor.Não há dúvida que no teu coração sempre estará presente o teu querido Musquila. Um beijinho com carinho da Aninha
3 comentários:
É verdade Emília! Dá para "ver" a tua dor! Até porque passei por uma dor igual há pouco tempo...
Eu sempre brincava com o Joca que a Luac tinha que conhecer o Musqila! Quando ele partiu, acredite, chorei muito com vocês! Poucos meses depois, aa Luac também se foi...
Creio que eles devem ter se conhecido agora!
O Musquila e a Luac ficarão para sempre em nossos corações!
Oi Janete!
Realmente quando se ama os animais, ou pessoas, de coração, dói mas dói muito, quando as perdemos.Acredite que até hoje ainda choro por ele...e, por vezes, chamo à mila, de musquila! É estranho, mas não consigo tirá-lo do meu coração.A verdade é que também não quero que ele saia de lá, por tudo de bom que ele me proporcionou.
Tomára que ele e a Luac sejam bem amigos, seja lá onde eles estiverem.
Beijos Janete, e obrigada por sempre visitar o meu blog que até ficou mais pobre com o que perdi.
Ainda não tive disposição para escrever novamente, mas, certamente, chegará o dia!
Minha querida amiga, dá para sentir a tua tristeza e dor.Não há dúvida que no teu coração sempre estará presente o teu querido Musquila.
Um beijinho com carinho da Aninha
Enviar um comentário