quarta-feira, 9 de janeiro de 2008



Este é o meu primeiro filho. Um grande ser humano, cheio de virtudes,grande amigo e companheiro e uma pessoa sempre preocupada com tudo e todos.
Tenho orgulho de ter sido mãe de cinco filhos, apesar de dois já cá não estarem.
Sempre digo: feliz da mulher que tiver a sorte de casar com ele, porque, além dos valores que já mencionei, dificilmente se encontra nos dias de hoje, seres humanos com estas qualidades.
Tenho muito orgulho Joca, de seres meu filho e por Deus me ter permitido de ser tua mãe.
Que na tua caminhada não encontres mais obstáculos além dos que já tiveste, e que a vida te seja próspera e que a felicidade, venha junto com ela, pois bem mereces...

Um bem haja para ti!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Emília!

Este é o Joca? Está tudo bem com ele?
Beijos com carinho!

Emília disse...

Olá Janete!
Já estava preocupada com tanta ausência mas vejo que está tudo bem,
graças a Deus...
Esse é mesmo o Joca quando ainda andava na escola primária...
Há dias andei a dar uma volta e, deparei-me com esta foto, que acho o máximo,pois até parece um postal...
Tinha vindo nesse ano para Portugal em virtude de a vida não estar muito boa, e então, a escola enviou-ma para cá.
Gosto de recordar e sempre que posso faço-o!

O Joca lá vai andado sempre num corre-corre, como é a vida dele. Neste momento julgo que ainda deve estar em Lisboa, mas acredito que à noite já deva estar em casa.

Beijinhos Janete já estava com saudade!

Unknown disse...

Oi minha querida Mila com o é bonito o teu filho, e como sei o que te sentes orgulhosa dele.Ser mãe é a melhor coisa mi nha querida amiga, e tu és uma mãe super especial e fantástica.Adoro-te minha amiga.Tua amiga Aninha